FRETE FIXO de $15 para os estados PR- SP- SC- RS 🔥

Política de Troca

Se você fez uma compra em nossa loja virtual e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Stradivarius. Se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto.

A Stradivarius não se responsabiliza por má utilização de seus produtos, assim como lavagem inadequada e cuidados errados. Siga sempre as instruções de lavagem contidas na etiqueta interna da peça e/ou embalagem do produto.

Confira como proceder em sua troca:

 

Como faço para trocar ou devolver o produto comprado na Stradivarius ?

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail: loja.stradivarius@hotmail.com ou Whats App (44) 99995-8136 a contar da data de recebimento.

Após receber as instruções com os procedimentos, basta se direcionar até uma agência dos Correios para enviar a mercadoria de volta, para serem trocadas ou devolvidas. 

Como devo devolver o produto?

PEÇAS COM SINAIS DE USO NÃO SERÃO TROCAS.

- A troca será enviada após recebermos o produto a ser trocado.

 

As peças devem estar com a etiqueta de código de barras fixada, sem sinais de uso, retornar com a embalagem original e embaladas devidamente para que não haja avaria no percurso de volta. Obs. Um tênis por exemplo deve ser embalado na caixa original e envolvidopor um simples papel crafit ou embalagem do correios, segue a mesma regra para todos os outros produtos da loja.

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Se você não gostou ou não se convenceu, terá um prazo de 7 dias para efetuar a troca ou devolução da mercadoria, esse direito é previsto na Lei 8.078, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para mais informações estamos a disposição através dos nossos contatos.
loja.stradivarius@hotmail.com ou Whats App (44) 99995-8136

 Produto com suposta Falha de Fabricação

RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO.

- Tire uma foto. Envie a foto no Whats App (44) 99995-8136 comunicando o ocorrido.

- Depois de se comunicar conosco através do whatsapp, você deverá enviar o produto pelo correio.

- Neste caso, o frete é por conta da loja.

- Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete.

- Se você efetuou a compra através da Stradivarius Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de uma mensagem no Whats App (44) 99995-8136, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o crédito?

Assim que recebermos a peça de volta, a mesma passará por uma avaliação rigida de controle de qualidade, o (a) cliente receberá o Vale Mercadoria por e-mail no valor pago pelas peças devolvidas, ou se solicitou estorno, este será feito em até 10 dias úteis em sua conta bancária.

Posso trocar peças compradas na Loja Stradivarius Virtual na Loja Física?

Sim. As peças adquiridas no site da Stradivarius poderão ser trocadas ou devolvidas na Loja fisica, porém sera necessario o fornecimento do número do pedido.

PEÇAS EM PROMOÇÃO:

- Não possuem troca.

- Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 

** Nossa Politica de troca foi atualizada para melhoria no atendimento em 25/10/2021.

Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento. TMJ!